quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Minha Tatuagem

Todos os sonhos que sonhei, 
Você veio realizar.
O carinho que busquei, 
Você tem pra me entregar.
Nunca quis luxo e riqueza, 
E vem você, Anjo do Céu, 
Fazer de mim sua presa, 
Refém do seu encanto fiel.
É seu amor que me alimenta, 
Enche meu viver de doces sabores, 
Me põe sorrisos de alma lenta, 
Dos que pousam entre as flores, 
E se banham de cores, 
E desconhecem dissabores, 
E refletem mil amores... 
Sua mão me firma o chão, 
Seu olhar me faz confiar, 
Seu abraço me dá o compasso, 
Seu amor afasta toda dor. 
Com você ao meu lado, 
Posso viver quem sou. 
Encontrei meu namorado, 
E já sei pra onde vou. 
Com você tudo é bonito, 
Com você posso sonhar, 
Com você, no infinito, 
Sei que posso acreditar.
Não sabia, quando te vi, 
Que o seu caminho era o meu. 
Mas bem cedo decidi 
Que o meu carinho era seu. 
Hoje sei o que buscava, 
Por mais que parecesse ilusão. 
Era você que eu esperava 
Pra preencher meu coração.
E te asseguro, MEU PORTO SEGURO, 
De alma e coração puros: 
Te tatuei indelével no meu futuro!  

................. Tua Tixa, 26/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário