segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ah, se soubesses!! (Meu George)



Se soubesses da ternura que me invade 
Quando vejo dentro do teu olhar 
O doce sorriso de cumplicidade  
Que me envolve no verbo amar... 

Se soubesses da segurança terna e serena 
Que põe em mim tua mão na minha, 
Gesto puro de cuidado e entrega plena 
Que me assegura o nunca mais sozinha... 

Se soubesses desta alegria infinda 
Que me põe sorrisos nos sonhos quentes, 
Sonhos livres, sonhos soltos de vida bem-vinda 
Que me trazem teus abraços, meus presentes...

Se soubesses do encantamento que me inebria 
Quando percebo o bem que nos fazemos 
Com este amor de ida e volta em uma via, 
No caminho que conscientes escolhemos... 

Saberias do meu amor a enorme dimensão! 
Perceberias o tamanho que agora tomaste 
Diante dos olhos maravilhados do meu coração, 
E em que serzinho FELIZ me transformaste!!!



               .................Tixa, 19/11/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário