segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meio ano de uma vida

Dia destes, numa sexta feira, pedi meu primeiro abono depois de quase dois anos como servidora pública. Foi a decisão mais acertada que tomei na vida. Fiz isso porque um mocinho que não via há 34 longos anos me disse que pedalava cedinho até o Morro do Moreno, e eu queria estar com ele por um tempo mais extenso, conhecê-lo melhor, ver o que iria sentir estando ao seu lado. 
Encontramo-nos, ele em sua linda bicicleta de pedaleiro inveterado, eu na minha velhinha e enferrujada 'whoopy goldberg'... sentamo-nos no último banquinho do calçadão da praia, perto do Libanês, e começamos a conversar... 
Parece incrível, mas não deu mais pra sair de perto desse moço! 
Hoje, outra sexta-feira, exatos seis meses depois, estou aqui, encantada, fazendo um balanço desse meio ano de uma vida que espero ser muito longa... 
Aprendi muito, e continuo aprendendo com ele. 
Aprendi a ver que sou merecedora de amor. 
Aprendi como é lindo e fácil ser feliz.
Basta encontrar a pessoa certa e não deixá-la escapar. Sei que não é fácil, e como sei! Demorei meio século para encontrá-lo!!! 
Mas agora que tive a certeza de que não sonhei em vão, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para fazê-lo o homem mais feliz do mundo, para que ele nunca se canse de estar ao meu lado. Medo esse que sei que não preciso ter, nem tenho, porque quando duas caras-metades se encontram neste lindo mundinho de Deus, não se corre esse risco! 
Minha busca foi longa, mas valeu cada segundo de espera pra encontrar você, Meu George!
Feliz 'mesiversário'. 
Não foram seis meses aturando você, foram seis meses da mais linda e pura felicidade!
TE AMO!!!!!!!!!!!

                                          .......... Tixa, 23/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário